Quem busca um carro com toques mais esportivos não deve tirar da sua lista o Vectra Hatch, que apesar de estar a alguns anos no mercado com o mesmo modelo, é um carro que chama bastante atenção pela sua esportividade e itens de série.

E quando falamos no Vectra, sempre surge aquela famosa dúvida, qual é o melhor Vectra GT ou GTX, na verdade não existe o melhor ou pior neste caso, o que existe é uma diferença de acessórios e itens de série de cada modelo, quem busca um carro mais bem equipado deve optar pelo Vectra GTX já quem esta com o orçamento apertado e não liga muito para acessórios como rodas aro 17″, sensor de estacionamento, airbag duplo frontal, ABS com EBD, etc deve optar pelo Vectra GT.

Algumas diferenças entre Vectra GT e GT-X

Vectra GT-X

O Chevrolet Vectra GT-X conta com roda 17”, computador de bordo, acabamento em couro, airbag duplo frontal, antena shark e rádio igual ao do Vectra GT mais controle de som no volante.

Vectra GT

O Chevrolet Vectra GT possui roda de alumínio 16″ ou 17″, direção com regulagem de altura e profundidade e rádio com Bluetooth, entrada auxiliar, Sd Card e MP3.

Para saber mais sobre os acessórios de cada modelo, e outras diferenças, recomendo acessar o site da GM.

Agora que você já sabe um pouco sobre as diferenças dos Vectras, vou deixar a minha opinião, no caso de uma compra, eu iria optar pelo Vectra GT-X, pois a diferença não é assim tão grande entre eles, visto que o GT-X vem completão e na hora de vender na tabela FIPE, é o modelo que vale, ou seja, não vale apena você comprar um Vectra GT e colocar acessórios, pois na hora da venda o que vale é o modelo, e ninguém vai pagar pelo que você colocou de acessório no carro depois.

Em resumo, se for comprar um Vectra pensando em acessórios vai de GT-X caso contrário compre um GT, mas lembre-se que não vale apena colocar opcionais em um GT, pensando em um pós venda.

Bem, essa é a minha opinião, e você o que acha sobre o assunto?



2 ideias sobre “Vectra GT ou GTX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*