Esta semana recebemos o e-mail da leitora Ana Paula de Campinas-Sp, e ela gostaria de dicas e sugestões sobre qual melhor forma para aprender a digitar rápido.

E como aqui no qualmelhor.com o seu pedido é sempre uma ordem, não poderíamos deixar de atender e responder o e-mail da nossa amiga leitora Ana Paula.

Então Ana, você que busca uma forma de aprender a digitar mais rápido, a primeira dica que posso deixar é a seguinte, treino, treino e mais treino, ou seja, em quase tudo na vida, chegamos a perfeição ou a um nível de sucesso quando somos persistentes e tentamos melhorar sempre, e no caso da digitação é a mesma coisa, você irá melhorar a sua velocidade de digitação, e a qualidade do que digita somente com o tempo.

Outra dica é utilizar sempre todos os dedos na hora de digitar, pois é muito comum as pessoas que estão começando a utilizar o computador digitarem somente com os dedos indicadores e depois perder essa mania e conseguir digitar com todos os dedos fica mais difícil e como sabemos digitar com todos os dedos é muito mais rápido do que utilizar apenas dois dedos não é mesmo?

Em resumo, o grande lance para conseguir digitar rápido sem olhar no teclado é muito treino, força de vontade disciplina e persistência!



2 ideias sobre “Forma para digitar rápido

  1. Fabio Lima

    A melhor forma de digitar rápido é com treino e mais treino. A melhor forma de digitar rápido e com conforto é usando um teclado adaptado ao nosso idioma. Busque no google: teclado nativo ou br-nativo.

    Responder
  2. Hellen Christina Lopes de Assis

    Obrigada pela dica, é que eu tenho medo que com a minha lerteza na hora de digitar venha me prejudicar no trabalho.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*