Quem esta construindo ou reformando deve estar se perguntando, qual melhor grafiato ou textura?

E antes de deixar minha opinião pessoal como usuário, é interessante saber um pouco mais sobre o grafiato e a textura além é claro de saber as diferenças entre textura e grafiato.

Textura:
Quase sempre é alto relevo, é muito utilizada como painel decorativo, e na textura podemos aplicar inúmeros efeitos e trabalhar bem com as suas diversas opções e tons de cores disponíveis para compra.

Grafiato:

Possui relevo baixo, é conhecido como o famoso “arranhado casca de arvore”, o grafiato se parece muito com uma pintura comum, no entanto ao passa a mão é possível perceber a grande diferença entre o grafiato e uma pintura normal.

Apesar de não ser nenhum especialista, e falando com a simples experiência de um usuário comum, eu acredito que para a parte externa seja melhor o grafiato e para uma parede interna eu utilizaria a textura por dar um acabamento mais moderno.

E para você, qual é melhor para utilizar em parede interna e externa, o grafiato ou a textura?



Uma ideia sobre “Grafiato ou Textura e suas diferenças

  1. PAULA TEJANDO

    o grafiato e muito bom. procure uma marca conhecida a base de argamassa ou seja (cimento). já o testura e a base de massa corrida ou seja (gesso)parede com úmidade não é indicado testura solta facil já o grafiato resiste mais ok. gente falo grosseiramente para que todos entenda…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*