Muitas pessoas gostam de fazer faxina, e até se divertem quando estão arrumando a casa, porém eu como a maioria das pessoas não é muito fã de fazer faxina, pois parece mais uma tortura, mas infelizmente é um mal necessário e muitas vezes precisamos vencer a preguiça e realizar uma faxina e uma geral onde moramos.

E a melhor forma de começar um dia de faxina na minha opinião é acordar cedo, eu prefiro o sábado, pois se acordar um pouco mais tarde já fica muito próximo do almoço e a preguiça já começa a te dominar, assim acordando logo cedinho e tentando se animar você começa a faxina sem dar espaço para a preguiça.

Outro fator importante, é ter sempre todos os produtos necessários para a faxina em casa, como panos de chão, esfregão, produtos de limpeza, balde, aspirador de pó, enfim, pois se falta algo você já fica com preguiça de ter que ir no mercado para comprar e seu dia de faxina já acaba indo por água abaixo literalmente, por isso providencie tudo o que você precisa com antecedência.

Bem, essas são apenas algumas colocações pessoais a respeito da melhor forma de começar um dia de faxina, e para você qual a melhor forma de se animar e realizar uma boa faxina?



Uma ideia sobre “Forma de começar um dia de faxina

  1. Pingback: Qual Melhor - Maneira de limpar e desencardir panos brancos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*