Algo temos que concordar, as mulheres são privilegiadas quando o assunto são xavecos, pois basta elas irem para uma balada qualquer e pronto, com certeza irá receber inúmeras de cantadas e xavecos dos mais variados possíveis, e apesar de muitas mulheres comentarem que odeiam serem xavecadas em uma balada, no fundo sabemos que para o ego delas receber um xaveco é algo bom, pois que ela nem olhe no rosto de quem a cantou, afinal que mulher gostaria de ir para a balada e não receber nenhuma cantada? Com certeza isso seria bastante deprimente para ela.

Pois bem, não vamos falar das mulheres neste artigo, mas sim dos homens, pois muitos, principalmente os mais jovens não tem ideia de como xavecar e conquistar as mulheres em uma balada, pois bem, vamos deixar algumas dicas nas próximas linhas, que com certeza poderão te ajudar nesse desafio!

Como xavecar na balada?

Primeiro e antes de mais nada, é importante lembrar a você, conquistador, que na balada dificilmente você irá conseguir conquistar aquela bela mulher, a não ser que você seja hiper dotado de beleza física e facial, e ela se apaixone perdidamente a primeira vista por você, caso contrário no máximo você irá conseguir ficar com ela naquela noite, ou quem sabe até algo mais, mas a conquista vem no dia a dia, mas esse já é um assunto para outro artigo.

O grande erro de muito homens, é chegar nas mulheres com aqueles xavecos e cantadas batidas e muito conhecidas, que todas as mulheres já estão cansadas de ouvir, o grande segredo é inovar, criar seus próprios xavecos, ser original e surpreender para desta forma chamar a atenção e emendar uma conversa e assim claro, atingir seu objetivo, que é ficar com aquela bela garota que você encontrou na balda, barzinho, etc.

Como surpreender?

Parece difícil mais não é, surpreender e chamar a atenção de uma garota na balada pode ser mais simples do que você imagina, vou citar como exemplo um amigo, que quando queria puxar conversa com alguma garota interessante, ele elogiava a cor do esmalte que ela estava usando, e várias vezes essa aproximação resultava em uma bate-papo com a garota, e por fim a conquista ou então uma troca de telefones, o que é ótimo.

Essa história da cor do esmalte é apenas uma exemplo, afinal é um elogio, é um detalhe e as mulheres realmente são muito detalhistas, e duvido que naquela noite alguma mulher tinha ouvido o elogio de um homem relacionado a cor do esmalte de suas unhas.

Desta forma, utilize os detalhes a seu favor, e esqueça aqueles velhos e populares xavecos que você ouve a anos, pois eles realmente não funcionam mais!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*