Muitas pessoas devido a correria do dia a dia acabam não tomando café da mana, outros não saem de casa sem antes tomar um bom e reforçado café da manhã.
café da manhã
E é justamente sobre isso que vamos abordar neste simples artigo.

Na sua opinião o qual é melhor para acompanhar o seu café da manhã?

Café? Chá ou Suco?

Tenho certeza que teremos inúmeras respostas para esta pergunta, mas o importante disso tudo é saber do amigo leitor qual é o melhor para você no café da manhã!

Eu por exemplo, não abro mão de tomar meu café preto, com uma torradinha toda a manhã, pois com o café no meu caso ajuda a ficar mais disposto para encarar mais um longo dia de trabalho, sem contar que ajudar a acordar, principalmente naquela segunda-feira de manhã, que a preguiça praticamente te consome.

Eu já tentei mudar meu cardápio pela manhã, com sucos, iogurte, etc, mas não me adaptei, pois sem o a minha xícara de café preto parecia que o dia não era o mesmo, por isso, sempre quando me perguntam sobre o assunto, não tenho dúvidas em responder, para o café da manhã, o melhor para mim é uma xícara de café preto com torradas!

Bem, agora que já deixei a minha opinião pessoa, agora é com vocês, aproveitem o espaço e utilizem da melhor maneira possível! Para você qual é o melhor café da manhã?



3 ideias sobre “Café chá ou suco no café da manhã?

  1. Rodrigo Guedes Barboza

    O melhor para mim é café. Café ajuda a acordar melhor e a se manter concentrado e alerta durante o dia. Ele tem o pequeno porém de levar a uma pequena perda de cálcio, mas isso pode ser facilmente compensado com a ingestão diária de laticínios.

    Responder
  2. Dr. Sávio maia

    O melhor é suco de frutas consideradas frias como, Melão e Melancia.
    Podemos também tomar água morna antes do café, pois ajuda a tonificar o funcionamento dos órgãos do corpo e depois um chá verde ou um chá de cor clara.
    Durante a tarde seria melhor um chá escuro (Perto ou Mate), pois fortalece a função dos órgãos que apresentam menos energia.

    Dr. Sávio Maia – Clinico Geral Medicina Chinesa

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*