Em qualquer empresa, seja ela pequena ou grande, existe sempre a hierarquia, que é fundamental para a correta gestão e andamento da empresa.

E um dos principais papeis está na mãos dos gestores, sejam eles gerentes, coordenadores ou simplesmente chefes.

Pois eles tem a importante tarefa que é motivar os seus subordinados, e como sabemos isso nem sempre é uma das tarefas mais fáceis.

E neste artigo eu quero abrir espaço para que todos, chefes, gestores e subordinados enfim, deixem seus comentários, opiniões e pontos de vista a respeito de qual melhor estilo de liderança atualmente.

Pois como sabemos existe diversos tipos de gestores, os que são mais acessíveis e divide as responsabilidades entre os colaboradores, dando autonomia e poder de decisão para alguns de seus subordinados, porém existem outros gestores que são mais centralizadores, que fazem questão de que todas as informações e decisões, por mais simples que sejam, passem por eles para dar um “de acordo” ou não.

Eu particularmente acho que o melhor estilo de liderança e chefe, é aquele que permite e concede mais autonomia aos seus funcionários, pois assim você consegue analisar melhor os pontos fortes e fracos de cada colaborador e até mesmo encontrar novos talentos para ocupar cargos de confiança e liderança dentro da empresa.

Sendo assim, deixo o espaço aberto para que todos possam deixar as suas opiniões e comentários a respeito de qual melhor estilo de liderança hoje!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*