Após a demissão do técnico Dunga e toda comissão técnica da seleção brasileira, a especulação sobre qual o será o novo técnico da seleção é grande, diversos nomes surgem como Luxemburgo, Felipão, Leonardo, e tantos outros.

bola de futebol
Até mesmo o nome do Pelé alguns torcedores gostariam de ver a frente da seleção brasileira.

Afinal este é um cargo muito importante, pois além de treinar uma das seleções mais importante do futebol mundial, o técnico da seleção brasileira deve conseguir um ótimo entrosamento entre os jogadores em campo, atender a imprensa, e também saber lidar com a pressão dos torcedores que são apaixonados por futebol e sempre cobram pelos melhores resultados.

E dentre os técnico que já tive a oportunidade de acompanhar na seleção brasileira, na minha opinião o melhor de todos foi o Luiz Felipe Scolari, popular Felipão, pois ele levou a seleção a conquista do penta em 2002, com um belo futebol que agradou bastante, e conseguiu motivar os jogadores para buscar a conquista do mundial.

E como esse é um assunto em que todos querem deixar seu palpite, nada mais justo que abrir um post para saber a opinião de todos os leitores de qual seria o melhor técnico para a seleção brasileira e assim melhor preparar a seleção para a Copa do Mundo 2014 que será no Brasil.

Agora é com vocês, deixem seus comentários e justifiquem a opinião de qual o melhor técnico da seleção brasileira em preparação para a Copa do Mundo 2014!



2 ideias sobre “Técnico da seleção brasileira 2010

  1. Joao

    Como já diz aquele velho ditado, futebol, religião e politica não se discute, e acredito que esse lance de qual melhor técnico poderia se enquadrar neste item..

    Afinal, do que adianta ter o melhor técnico se não tem bom jogadores ?

    Mas enfim, de qualquer forma eu ainda acho que o melhor técnico para a seleção brasileira na atualidade é o Felipão, o sr. Luiz Felipe Scolari!

    Responder
  2. Renato

    Eu sou da mesma opinião do João, para mim o melhor técnico da seleção Brasileira foi o Felipão, agora vamos aguardar para ver como será o trabalho de renovação da nossa seleção brasileira.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*