Algum tempo atrás escrevi um artigo a respeito da pergunta sobre qual melhor linguagem de programação e como hoje recebi o e-mail do leitor Gabriel de Curitiba-Pr, querendo saber qual a melhor linguagem de programação para web/internet, achei interessante criar este novo artigo, em específico para se tratar do assunto que é linguagem de programação para web.

E assim como comentei no artigo sobre linguagem de programação, a resposta é valida quando falamos de linguagem de programação para a internet, pois não existe uma linguagem melhor ou pior, pois caso você domine certa linguagem de programação web você poderá desenvolver qualquer tipo de aplicativo e site para a internet sem maiores problemas.

Atualmente existem inúmeras linguagens de programação para a internet internet, mas sempre temos algumas linguagem que se destacam, seja pela maior facilidade de aprender e programar ou por documentação e atualizações.

E no meu ponto de vista a melhor linguagem de programação para internet atualmente é o PHP, que para quem já sabe e domina o C++, terá ainda mais facilidade de desenvolver com ela.

Mas claro essa é uma opinião pessoal, visto que tenho um bom conhecimento em PHP, mas não podemos deixar de citar outras linguagem populares e muito utilizadas na internet como é o caso do Java, ASP, Ruby.

E como de costume, agora deixo o espaço aberto para que todos possam deixar seus comentários e sugestões a respeito de qual melhor linguagem de programação para a web atualmente!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*