Após estudar e aprender a desenvolver sites, os iniciantes buscam o melhor serviço de hospedagem para o seu site ou blog, claro quando falamos no melhor serviço de hospedagem, falamos na questão custo benefício, pois não é possível querer encontrar um servidor dedicados pagando alguns poucos reais por mês.

E este artigo, vem justamente para que você que tem um pouco mais de conhecimento em serviços de hospedagem, e servidores compartilhados, deixar seu comentário e opiniões sobre qual o melhor serviço de hospedagem no quesito custo benefício para sites pequenos que estão começando.

E aproveitando o espaço eu vou deixar a minha opinião e sugestão, que é a BlueHost.

Pois comecei a hospedar meus primeiros sites e blog’s lá e até hoje possuo sites por lá, e nunca tive problemas mais serios com eles. então na minha opinião o melhor serviço de hospedagem de blog ou sites em questão preço e qualidade é a BlueHost.

Painel de hospedagem da Bluehost

Como pode-se observar o painel de administração da Bluehost é realmente bem fácil de utilizar, e sem sombra de dúvidas o fato de você poder adicionar mais sites rapidamente na mesma conta é um grande diferencial que faz muita diferença, uma vez que você não precisa pagar uma nova hospedagem ou gerar novos usuário e senhas de FTP, mysql,etc.

Visto que dessa forme fica tudo na mesma conta o que facilita e muito a administração de seus sites.

Em resumo, podem ir de bluehost sem medo, pois o serviço é barato e trás ótima confiabilidade, tendo assim um excelente custo benefício quando o assunto é hospedagem compartilhada de pequenos e médios sites e blogs.



Uma ideia sobre “Serviço de hospedagem de site boa e barata

  1. Carlos Horoshi

    Estou a pouco tempo na area de desig, porém ja tive grandes problemas com algumas empresas de hospedagem.

    Por indicação de um amigo eu encontrei a inter.net.br até o momento o serviço está com uma qualidade excepcional e o suporte ( um dos fatores mais importante..rs) foi muito prestativo nas horas de aperto.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*