Arquivos da categoria: Livro

Dica de presente para professor(a)

Não é somente quando é dia dos professores que é dia de dar presentes a eles, pois como todos sabem os professores tem um papel de fundamental importância na vida das pessoas e no crescimento e desenvolvimento de um país.

E para perceber a importância dos professores em nossas vidas, basta pergunta se você lembra do nome do seu primeiro professor ou primeira professora?

Com certeza absoluta você irá lembrar do nome dele(a).

E neste artigo, venho abrir espaço para que todos possam deixar os seus comentários com as melhores dicas de presentes para professores e professoras.

E presentar o professor não é algo difícil, e o que pode te ajudar na hora de comprar um presente é se inspirar na disciplina que ele leciona, seja matemática, inglês, português, geografia, enfim.

Uma boa dica são os famosos porta lápis, que você pode personalizar utilizando como tema a disciplina que ele leciona.

Outra dica de presente para professora é um bom livro, pois como todos sabem, professor e professora adoram ler, agora basta saber qual ou quais tipos de livros ele/ela gosta.

Bem, essas são as minhas dicas, agora é com vocês, qual a melhor dica de presente para professores?

Vade-Mécum para estudantes de direito 2010-2011-2012

Quem é ou foi estudante de direito sabe muito bem a quantidade de livros que são necessário levar a tira colo para leitura, estudos e consultas.

Entre os mais diferentes tipos de livro, um é bem conhecido dos estudantes que é o livro chamado Vade-Mécum.

E para você que não sabe o que é um Vade-Mécum, segue uma explicação rápida sobre o que é Vade-Mécum:
livro estudantes vade mecum

Um vade mecum é, de forma geral, um livro de referência de uso muito frequente e que instrui o leitor a fazer determinadas tarefas. A palavra origina-se numa expressão latina que significa “anda comigo” ou “vem comigo”.

Desta maneira quando o aluno de direito vai comprar um vade-mécum sempre fica na dúvida, qual o melhor Vade-Mécum para estudantes de direito atualmente?

Sendo assim, deixo esse espaço aberto para os bacharéis em Direito comentarem sobre qual o melhor vade-mécum para estudantes de direito atualmente, ou para 2011 e 2012.