É raro encontrar com uma pessoa que não se importe com a sua aparência e que não tenha um pouco de vaidade, e a moda a cada dia invade mais os nossos lares, seja pela TV, rádio, jornais, revistas, internet, enfim, é possível estar sempre na moda, independente do seu tipo físico.

E as empresas que fabricam roupa já descobriram isso, tanto é que é possível encontrar roupas e seções em lojas exclusivas para pessoas que estão um pouco acima do peso ou fora de forma.

Considero essa uma ótima iniciativa, afinal todos tem o direito de ter inúmeras opções de vestuário independente de estar em boa forma ou não.

E para você mais gordinho ou gordinha, que esta acima do peso, é bom sempre estar atendo na hora de escolher as suas roupas, que vão desde a melhor escolha da estampa e evitar roupas muito justas.

E quanto a estampa, evite camisas ou camisetas com linhas que estão na horizontal, sempre as que possuem linhas na vertical pois ajudam a deixar você mais “magro(a)”.

E você o que acha das industrias da moda estarem dando mais atenção para o pessoal do GG ? E na sua opinião qual melhor tipo de roupa para gordinhos(as)?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*