Muitas pessoas quando consegue um novo emprego, ou mudam de empresa, ficam na dúvida a respeito de qual a melhor roupa para ir ao trabalho, e essa dúvida não é exclusividade das mulheres, pois a maioria dos homens também faz esse tipo de questionamento.

E na hora de se vestir para o trabalho o mais importante é o bom senso, e claro, se informar com o departamento de Recursos Humanos se eles tem um padrão de roupa que seus funcionários devem utilizar, visto que algumas empresas até mesmo entregam uma cartilha com informações de como se vestir e as exceções, pois algumas acabam flexibilizando nas sextas-feiras.

Caso a empresa não te oriente sobre qual tipo de roupa deve utilizar, é importante ter um bom senso como já falei.

Para os homens acredito que uma roupa estilo “esporte fino”, veja cair bem, e para as mulheres é importante utilizar uma roupa discreta, evitar decotes exagerados ou vestimentas muito apertadas.

E com o passar dos dias, você irá se ambientando com o estilo da nova empresa em que estará trabalhando e assim saberá o que pode e o que não pode, e assim conseguirá definir qual melhor roupa para você ir trabalhar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*