A mulher a cada ano ocupa mais o seu espaço na sociedade, seja no mercado assim como na política, e o sonho de muitas mulheres é ser mãe, e é comum ouvir as mulheres tendo dúvidas a respeito de qual a melhor idade para engravidar e ter filhos.

Ao fazer uma pesquisa rápida na internet sobre o assunto, encontrei alguns artigos que comentam que a faixa entre 20 e 30 anos é uma das melhores para a mulher ter filhos e engravidar, isso pelo fato de ser um dos períodos mais férteis das mulheres.

No entanto, conforme comentei no inicio, atualmente as mulheres estão se dedicando mais aos estudos e a carreira profissional primeiramente, para então estabilizar melhor a vida profissional e financeira, para então começar pensar nos filhos, porém a maioria das mulher consegue essa tão almejada estabilidade próximo ou após os 30 anos.

E sobre esse assunto tão interessante, quero deixar o espaço aberto para que todas as mulheres deixem seus comentários e suas opiniões a respeito de qual a melhor idade para ter filhos, comentários de mulheres que tiveram seus filhos após os 30 anos são bem vindos, afinal suas contar como foi a sua experiência irá ajudar com certeza outras mulheres que possuem dúvida sobre a questão de engravidar após os 30 anos.

E claro, que caso você seja uma mulher que pensa em ter filhos, é sempre recomendável consultar um médico ginecologista e tirar as suas dúvidas com ele sobre as vantagens e desvantagens de engravidar antes e após os 30 anos de idade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*