Como no artigo anterior abri espaço para todos deixarem as suas dicas e comentários a respeito de qual melhor restaurante japonês em São Paulo, não poderia deixar de abri um espaço para que todos possam comentar a respeito de qual melhor feijoada de Curitiba.

Afinal Curitiba é famosa por seus ótimos restaurantes, especialmente no tradicional bairro de Santa Felicidade, berço da imigração italiana em Curitiba.

Sendo assim, agora é com você, deixe sua sugestão sobre qual a melhor feijoada de Curitiba, e como de costume, não deixe de justificar a sua resposta e também é claro não esqueça de informar o endereço de onde é possível encontrar a melhor feijoada em Curitiba na sua opinião.



2 ideias sobre “Feijoada de Curitiba

  1. Cícero

    Melhor feijoada de cumbuca é no Valentina. Fica no água verde. Sobe a Ângelo Sampaio, passa a Basílio Itiberê, primeira à direita. É uma rua sem saída. Preparo Vip, arroz e couve feito na hora. Caldinho de entrada e uma dica é a caipirinha de cachaça Izaura. O atendimento combina com a excelente qualidade da feijoada. Bem, quem gosta de feijoada, essa vale muito a pena.
    abraço
    Cícero

    Responder
  2. Ana Paula

    A melhor feijoada que eu provei foi em uma festa de uma amigo que estava o Homem Feijoada. O Buffet, maravilhoso, a comida não tem comparação, foi a melhor feijoada que provei na minha vida.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*