Quem conseguiu um novo emprego ou terá o benefício do vale alimentação ou vale refeição e tem que optar por um dos dois sempre fica na dúvida, a respeito de qual o melhor vale refeição ou vale alimentação?

Bem, como os próprios nomes já dizem, o Vale Refeição ou VR, é utilizado para pagar refeições, não sendo possível assim realizar a compra de alimentos como feijão, arroz, etc.

Já o vale alimentação é o oposto, com ele você pode pagar a compra de alimentos nos supermercados que aceitam o seu vale alimentação, sendo que com o vale alimentação você não pode pagar refeições como almoço, janta, ou lanches.

Agora você esta se perguntando, qual é o melhor o Vale Alimentação ou o Vale Refeição, a resposta que eu deixo é depende, isso mesmo depende de cada caso, e cada trabalhador deve analisar qual é o melhor para o seu caso, por exemplo um trabalhador que consegue almoçar em casa, o melhor benefício seria o vale alimentação, pois pode assim comprar os alimentos para preparar o seu almoço.

Já que mora longe e tem realmente que almoçar fora, o vale refeição pode ser o melhor, caso você encontre um local com uma refeição de qualidade e de bom preço.

Como comentei anteriormente, o importante é analisar e fazer as contas para chegar a conclusão de qual é o melhor para você!

E você amigo leitor, qual a sua opinião sobre este assunto, no seu caso é melhor o Vale refeição ou o vale alimentação? Além de responder não deixe de justificar a sua resposta!



Uma ideia sobre “VR-Vale refeição ou vale alimentação

  1. Pingback: Qual Melhor - Pastel de São Paulo Capital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*