A maioria do produtos vem evoluindo com o passar dos anos, e com os preservativos, popularmente conhecidos como camisinhas, não é diferente.

E como sabemos o preservativo é um grande senão o maior aliado na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e um do melhores métodos contraceptivo.

E as camisinhas além de evoluírem na questão de qualidade e conforto, a algum tempo vem sendo inovadas, e é possível encontrar vasta opção de preservativos diferentes, com cheiro e até mesmo sabor, dos mais variados tipos e gostos, como morango, chocolate, limão, hortelã e tantos outros.

Algumas pessoas não abrem mão de comprar camisinhas com cheiro e sabor, já outras preferem a tradicional de látex sem cheiro ou sabor.

Por esse motivo estou criando este artigo, para que o amigo leitor possa deixar seus comentário e opinião sobre o assunto, e para você qual melhor sabor e cheiro de camisinha?

Particularmente acho que o melhor “sabor” é o de morango, pois tem um bom cheiro, não é enjoativo, e é muito melhor o cheiro de morango do que o cheiro de latex da camisinha tradicional.

Já experimentei outras como de menta e chocolate, a de menta é até interessante mas um pouco desconfortável na minha opinião devido a menta, a de chocolate é até legal mas a cor marrom não me agrada muito, por isso prefiro ficar com a de morango, mas gosto é gosto, o importante é experimentar sempre, e concluir qual o melhor juntamente com a sua parceira.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*