Muitas pessoas acham que o inverno é a melhor estação do ano, porém nada é perfeito, pois no inverno existe seus lados negativos, e para os homens o inverno é péssimo para fazer a barba pois devido o frio a preguiça também é grande, sem contar que a pele também fica mais sensível e delicada.
creme de barbear
Mas para a tarefa de fazer a barba no inverno, existem os famosos cremes de barbear, e como existem inúmeras marcas de creme de barbear, nada melhor que abrir este post aqui no qualmelhor.com para que todos possam deixar seus comentários sobre qual o melhor creme de barbear que já utilizou ou utiliza para fazer a barba.

E entre as diversas marcas de creme de barbear que já utilizei, na minha opinião, as melhores, entre as populares com preço mais acessível são:

– Creme/Espuma de barbear da Bozzano;
– Creme de barbear da Gilette;

Claro, existem algumas marcas importadas, que muitas vezes nem chegam ao Brasil, mas neste caso o valor também é outro, por isso na questão custo benefício, fico com as duas que citei a cima.

Sendo assim, agora é com vocês, qual o melhor creme de barbear na sua opinião?



3 ideias sobre “Creme de barbear

  1. felipe amorim

    infelizmente, os melhores cremes de barbear reconhecidos à nível mundial encontram-se à venda nos estados unidos ou em portugual, proraso, musgo real da claus porto, creme de barbear lavanda, também da claus porto, agora fizeram diversas eleições nos fóruns portugueses sobre barba, e o único creme que entrou na lista-muito bem colocado diga-se de passagem-, e que existe para venda aqui no Brasil foi o creme de barbear nívea for men suave.esse é o melhor eleito por quem realmente entende na prática o assunto.

    Responder
  2. Hanny Jucá

    Utilizo o Bozzano Pele Sensível há muito tempo, e pelo preço e facilidade de se encontrar aqui no Brasil o considero um EXCELENTE creme de barbear!

    A quantidade de espuma grossa que esse creme faz com meu pincel é absurda! Além de ser bem refrescante e lubrificar tranquilamente os pelos.

    O considero melhor do que qualquer outro disponível no Brasil, incluindo o Nivea For Men.

    Quem usa o creme sou eu, portanto pouco me importa o que um americano ou português falou ser melhor para ele, além de que o clima nesses países é totalmente diferente do nosso, alterando o comportamento de qualquer produto químico, seja ele creme de barbear ou não.

    Bozzano Pele Sensível!
    Lembre-se de usar um bom pincel.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*