Quando o assunto é o mau cheiro das axilas ou o popular CC, muitas pessoas que sofrem deste mal sabem como é difícil muitas vezes encontrar uma solução definitiva e muitas vezes caseira para acabar com o problema.

E é comum receber uma vez ou outra no e-mail aqui do blog, e-mail de pessoas querendo dicas e sugestões de remédios caseiros para acabar com o mau cheiro das axilas.

No entanto como sabemos, a auto medicação ou utilização de remédios caseiros nem sempre ajuda no tratamento de uma doença ou mal, e no caso de você que sobre com problemas de mau cheiro das axilas e por mais que as limpe diariamente, utilize os melhore desodorantes e não consegue acabar com o CC, o melhor a fazer é parar de gastar dinheiro com soluções “mágicas”, pois elas realmente não existem, e procurar um médico dermatologista, pois ele sim poderá indicar qual o melhor remédio para o seu caso.

Pois um médico dermatologista poderá solicitar exames e verificar o que pode estar causando o mau cheiro intenso de suas axilas, pois podem ser desde fungos até mesmo glândulas com algum tipo de problema, por isso a importância de consultar um médico dermatologista.

E para você que é tímido ou tem vergonha de consultar um médico para expor esse seu problema, esqueça isso, pois os médico são profissionais e trabalham diariamente com os mais diversos tipos de problemas de saúde, tenho certeza que se você procurar um dermatologista e expor o seu problema ele irá te tratar com a maior normalidade e buscará a melhor forma de resolver o seu problema com o mau cheiro nas axilias!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*