O Brasil é um país de tamanho continental, e as opções de turismo são inúmeras, por isso acho interessante sempre abrir espaço para falar sobre o turismo, e sobre quais os melhores lugares para ficar em conhecer de certos lugares.

E neste artigo, vamos falar um pouco e abrir espaço para que todos possam deixar seus comentários sobre Porto de Galinhas no Pernambuco.

E quando falamos em Porto de Galinhas, acredito que seja difícil definir qual o melhor lugar para conhecer, pois lá podemos encontrar lindas e pelas praias como:

Toquinho
Enseadinha
Porto de Galinhas
Maracaípe
Muro Alto

E quando o assunto é viagem de turismo, muitas pessoas preferem comprar pacotes de viagens fechados, onde não precisam se preocupar com praticamente nada, sendo um bom exemplo os Pacotes turísticos CVC.

No entanto muitas pessoas não optam pelos famosos pacotes turísticos, e preferem se organizar sozinhas, seja com o transporte ou de onde ficar hospedadas.

E para você quer ir de avião ou carro para Porto de Galinhas segue alguns comentários e dicas:

O aeroporto mais próximo de Porto de Galinhas, fica em Recife, cerca de 70 quilômetros.

Para quem vai de carro, uma dica é consultar o Google Maps(maps.google.com.br/), para saber qual a distância da sua cidade e dicas de como chegar!

Uma vez definido se vai de carro ou avião, é hora de verificar as opções de onde ficar hospedado, e entre as diversas opções, o turista pode escolher ficar hospedado em pousadas, albergues, hotéis e até mesmo camping’s.

Bem, agora é com vocês, quem já foi para Porto de Galinhas, seja com pacotes turístico ou não, pode ficar a vontade em deixar as suas dicas, sugestões, opiniões e comentários a respeito de qual o melhor lugar para ficar e quais as melhores praias para conhecer.

E uma outra dica é visitar o site oficial de Porto de Galinhas, pois nele você terá muitas informações interessantes, como pontos turísticos, gastronomia, pousadas, resort’s, hotéis, etc e assim poder tirar as suas dúvidas, basta acessar http://www.visiteportodegalinhas.com/.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*