Muitos brasileiros ainda tem vontade de buscar o sonho americano indo para o EUA, para trabalharem na construção civil e outros sub-empregos, porém com a valorização do real sobre o dolar, os brasileiros que vivem e trabalham nos EUA estão ganhando cada vez menos, se comparado a décadas atrás.

No entanto mesmo com o real mais valorizado, muito tentam o sonho de entrar nos EUA, e como sabemos nem sempre estar legalmente é fácil, por isso muitos correm riscos e tentam entrar ilegalmente nos EUA.

Porém nem todo mundo quer ir para os EUA trabalhar, muitos sonham em conhecer os EUA somente como forma de turismo, outros para estudar ou aprender inglês.

E uma das melhores formas de conseguir entrar legalmente nos EUA, é se matricular em uma escola de inglês nos EUA, pois se matriculando eles enviam uma carta convite, informando o curso e o período que você irá ficar nos EUA, e com essa carta convite é praticamente certo o visto americano no seu passa porte.

Outra é comprar pacotes turísticos em empresas de turismo especializadas, que te ajudam com o visto e toda documentação para ajudar você entrar nos EUA.

Bem, essas são apenas algumas sugestões para que você possa entrar legalmente nos EUA, seja para estudar ou fazer turismo.

E você conhece alguma outra forma que seja fácil e rápida para entrar legalmente nos EUA?



Uma ideia sobre “Maneira de entrar legalmente nos EUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*