Algumas pessoas mais tímidas e conservadoras não ficam a vontade na praia utilizando menos roupa, seja sunga ou biquíni.

Porém, existem as pessoas que gostam de viver de forma mais natural, e para isso buscam locais onde roupa não entra, e uma boa pedida para essas pessoas são as famosas e badaladas praias de naturalismo ou também conhecidas como praias de nudismo, onde as pessoas interagem e curtem a natureza sem a preocupação de utilizar roupas.

E no Brasil atualmente existem inúmeras praias de nudismo e naturalismo, abaixo segue uma pequena lista com nomes e endereço de praias de naturalismo e nudismo aqui no Brasil.

PEDRAS ALTAS SC – Em Palhoça, a 30 km de Florianópolis – Acesso pela BR-101;

PEDRA GRANDE BA – Trancoso fica a 25 km de Porto Seguro;

PRAIA DA FIGUEIRA RJ – Acesso pelo km 268 da Rio – Santos, a 30 km de Parati, depois da Praia do Meio;

PRAIA DO ABRICÓ RJ – É uma área de proteção ambiental dentro da reserva biológica do Parque de Grumari. A Praia de Abricó sem dúvida é um paraíso de águas cristalinas, cercada por montanhas e vegetação tropical.

E você o que acha dos praticantes de nudismo? Você tem coragem e vontade de visitar uma praia naturalista? E você que já é praticante do naturalismo, qual é a melhor praia de naturalismo no Brasil?



Uma ideia sobre “Praia de naturalismo

  1. fernando

    gostaria mto de ser associado a clubes e poder participar de eventos, mas sou casado e minha esposa alem de ñ curtir ñ ve com bons olhos, por isso achei meio que restrito demais a condição de cadastro onde pra isso devo me associar pra receber propostas e revistas do assunto em meu endereço, obs:, isso com taxas, ñ que sejam absurdas, mas pra quem esta restrito, dificulta um pouco mais

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*